quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ombros largos , quadris estreitos.

OMBROS LARGOS e QUADRIS ESTREITOS. A esse tipo físico damos o nome de “Triângulo Invertido”. Nesse caso, a mulher que possui essa forma física, precisa equilibrar o tamanho dos quadris aos ombros.
Na verdade, você precisa diminuir visualmente os ombros, valorizar suas pernas e seus quadris estreitos e, ainda, abusar dos detalhes na parte de baixo do corpo, usando peças que façam os quadris parecerem maiores do que realmente são, entendeu?
Bem, vamos lá!
CORES, DETALHES E ESTAMPAS –
Deixe as cores mais escuras e estampas suaves para a parte de cima do corpo, para que os ombros não causem uma impressão de serem mais largos ainda. Peças lisas, simples e menos chamativas são as ideais. Mas se usar alguma cor clara, na parte de baixo do corpo, use peças com volume para equilibrar melhor a silhueta.
Prefira usar peças de cores claras, na parte inferior do corpo. Assim, você aumenta a região dos quadris, fazendo-os parecerem maiores. Detalhes, babados, bolsos, recortes, estampas, aplicações e texturas ficam nas peças abaixo da cintura, para ressaltar os quadris.
VESTUÁRIO ADEQUADO –
Calças – Use calças largas, retas, pantalonas, saruel, jeans claro, com bolsos e detalhes nas laterais. Esses modelos aumentam a região dos quadris e ajudam a equilibrar a sua silhueta. Evite modelos justos e afunilados, como a legging e skinny.
Saias – Use peças que acrescentem volume à região dos quadris, como as evasês, godês, com babados, rodadas e com estampas. Evite saias retas e justas, como a bandage.
Blusas – Use blusas simples, com mangas lisas e retas, alças mais largas em camisetas, decotes em “U” ou em “V”, peças em tecidos maleáveis e com detalhes verticais. Casacos e jaquetas com abotoamento simples e na altura dos quadris, pois alongam o tronco, equilibrando a silhueta. Evite mangas bufantes, ombreiras, frente-única, tomara que caia, decotes muito abertos, como canoa e quadrados, ou qualquer outro modelo que evidencie e deixe os ombros à mostra. Blusas muito largas + calças skinny não funcionam: aumentarão mais ainda os seus ombros.
Acessórios – Use pulseiras e braceletes que chamem a atenção e bolsas com cores atrativas e com alças mais compridas, que fiquem na altura dos quadris. Evite colares muito chamativos.
Fonte: Dani Miqueri
(31)8823-6599

Nenhum comentário :

Postar um comentário